Lourdes Maria de Castro, de 72 anos, moradora de Vilhena, era uma das passageiras do ônibus
Um violento acidente registrado ontem, envolvendo um ônibus da empresa Matriz, uma carreta DAF CF e uma Ford Ranger, na BR-174, no distrito de Caramujo, pertencente a Cáceres (MT), deixou sete pessoas mortas. Todas foram identificadas e uma delas é de Vilhena.
As vítimas são: o condutor da carreta, Felipe Coelho Correa, 39 anos (do Rio Grande do Sul), o motorista do ônibus Junior César Silva, 62 (Goiânia), e os passageiros Ketlen Cristiny Rodrigues, 29 (Porto Velho), Terezinha da Silva Cardoso, 63 (Porto Velho), Maria Alice de Araújo Barros, 63 (Rio Branco), Lourdes Maria de Castro, 72 (Vilhena), e Astrogildo Victor de Moura, 72 (Rio Branco). A informação foi confirmada com a funerária Pax Silva, que ficará responsável pelos traslados.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes realizaram o desencarceramento de seis vítimas em óbito e duas com vida do ônibus. O o condutor da carreta, que foi ejetado no momento do acidente e encontrado na pista, também morreu no local. Um casal que estava na caminhonete, não se feriu.
Segundo informações, o ônibus fazia a linha entre a cidade de Rio Branco, no Acre, com destino Goiânia, em Goiás. A carreta carregada de verduras seguia sentido Cáceres a Porto Espiridião.
A colisão foi frontal, e parte lateral do ônibus foi arrancada. A carreta saiu da pista e tombou as margens da pista. A Ranger ficou com a parte frontal danificada e também saiu da rodovia. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram vários destroços pela pista, que ficou interditada.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para isolar o local, para trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec), que irá apontar a causa e dinâmica da colisão. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
O site confirmou que o corpo da idosa vilhenense deverá sair de Cáceres ainda hoje.
Fonte: Só Notícias
Autor: Da redação

