Um homicídio aconteceu nesse sábado (06), em um sítio na linha (48) Zona rural de Espigão D’oeste.
O proprietário do sítio, relatou que no domingo (07), foi ao local para realizar os afazeres, quando percebeu que a porta da sala da casa estava aberta e visualizou muito sangue um homem caído ao solo já sem vida.
Por sua vez, o proprietário saiu do local e acionou a Polícia Militar.
Ele ainda disse que a vítima tem o nome de “João” e residia ali com seu irmão, pois ambos estavam prestando serviços braçais na propriedade.
O irmão da vítima não estava no local, os vizinhos contaram que período da tarde de sábado, duas motocicletas chegaram à propriedade e por volta da meia-noite ouviram conversas de pessoas que andavam sentido a linha 48 à pé na estrada de acesso ao sítio.
Segundo o proprietário, ele teria realizado um pagamento para os irmãos no dia anterior e a vítima havia relatado que buscaria uma mulher na cidade para ficar com ele.
A polícia localizou a mulher e a mesma que confirmou que estava na residência com os dois irmãos e em certo momento o irmão da vítima apoderou de uma espingarda e fez ameaças.
Ao que ao perceber o risco que corria, ela saiu da casa voltando imediatamente para a cidade.
Questionada se haviam outras pessoas no local, ela negou.
Disse estar apenas, ela, a vítima e o irmão.
Na residência foram localizadas duas armas de fogo tipo espingarda, 05 cápsulas calibre.22 deflagradas, que foram apresentadas na UNISP.
A vítima apresentava cinco ferimentos provocados por arma de fogo, sendo dois no peito, dois na garganta e um na lombar do lado esquerdo.
A polícia segue em investigação para ser solucionado o caso.
Por: No Ponto Notícias
Foto ilustrativa