Não demorou muito para que as primeiras homenagens aparecessem para Ana Paula Pridonik, 27 anos, que faleceu na última terça-feira (01), três dias após perder o namorado – o piloto e pecuarista Garon Maia – e o enteado, Francisco Veronezi Maia, 11, em uma tragédia aérea na cidade de Vilhena no último sábado (29).
“Sim, ela era linda, nova e cheia de saúde. E tinha um coração enorme. Como dói saber que não vou te ver mais…”, escreveu uma familiar, publicando novas s e mostrando que a mulher era sorridente e estava contente com a vida, atuando na área de engenharia civil.
O óbito da jovem aconteceu em Campo Grande e causou comoção em todo o Cone Sul de Rondônia Ana Paula, ex-moradora de Colorado do Oeste, onde ela está sendo velada, foi encontrada com um ferimento de arma de fogo no quarto do casal em um condomínio de luxo do bairro Antônio Vendas.
Pridonik atirou contra si com a arma que estava no nome do namorado. Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais.
Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Participe de nossa enquete
Como você costuma acessar o Rondoniaovivo?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!
tags
Fonte: RONDONIAOVIVO.COM