Os rins deste homem ficaram tão grandes que deformaram sua barriga; relato após quase morte emociona

Um homem, de 52 anos, foi diagnosticado há alguns anos com uma doença rara, que faz os seus rins crescerem muito. Os órgãos de Warren Higgs chegou a pesar 45 kg.

Recentemente, Warren teve que fazer uma cirurgia para remover os rins, pois ele teve metade do corpo paralisado devido à doença, e ainda sofreu 3 derrames.

Em uma entrevista concedida ao jornal britânico The Mirror, Warren Higgs disse que seus rins haviam crescido tanto que estavam esmagando o estômago, o coração e os pulmões. Ele ainda relatou sentir fortes dores.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1021620.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Warren disse que a cirurgia foi um sucesso. Ele também afirmou que está se recuperando muito bem e disse que está muito feliz e esperançoso de que em breve, ele poderá voltar a praticar triatlo, sua paixão desde jovem.

Após retirar os rins, ele está na fila de transplantes, aguardando a doação de um novo órgão, já que ele teve que retirar os dois rins em decorrência da doença renal policística. Logo depois da cirurgia, sua barriga inchada desapareceu.

O rim direito de Warren tinha 49×28 centímetros, e seu rim esquerdo tinha 42×27 centímetros. Os médicos ficaram muito surpresos com o tamanho dos órgãos e disseram ser um milagre ele estar vivo. “Disseram-me que havia uma chance de 50/50 de eu morrer em consequência da operação”, disse Higgs.

Os rins policísticos é uma doença hereditária, em que vários grupos de cistos crescem e vão se desenvolvendo nos rins. Os cistos não são cancerígenos, possuindo apenas um fluido aquoso, responsável pelo crescimento anormal dos órgãos, o que acaba afetando outros órgãos e desenvolvendo outras doenças.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1014215.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: I7NEWS.IG.COM.BR