Já tem filme de Natal! Veja os lançamentos da semana na Netflix

Olhar Digital

netflix Unsplash/Thibault Penin Veja os lançamentos da semana na Netflix

A Netflix é um dos serviços de streaming mais populares do Brasil, que está sempre com novas funções e pode ser utilizada de forma fácil nos computadores, celulares e smart TVs. Já para se manter interessante para seus usuários, é claro, o serviço recebe diariamente novos filmes, séries e outros conteúdos em vídeo.

Leia também

Nessa semana, a Netflix  trouxe poucas séries novas e, assim, quem acabou por chamar a atenção foi a chegada da oitava e última temporada de ” Arrow “, que mostra o Arqueiro Verde em uma verdadeira luta contra diversos vilões. Outro título que merece um destaque é o anime ” O Sangue de Zeus “, que conta a história de um plebeu vivendo na Grécia tendo que salvar o mundo de um exército demoníaco ao descobrir a sua origem.

Quando o assunto são os filmes, nessa semana a Netflix  teve a entrada de muitas novidades no catálogo, e quem merece uma atenção especial é o título ” Amor com Data Marcada “, em que dois estranhos cansados de passarem feriados sozinhos, resolver passar todas as festas do ano juntos. A seguir, confira a relação completa de filmes, séries e outros conteúdos em vídeo que chegaram à Netflix nessa semana.

Séries

Shows, reality-shows, musicais e especiais

Filmes

Documentários

Desenhos, animes e programação infantil

Fonte: tecnologia.ig.com.br/olhar-digital/2020-10-31/ja-tem-filme-de-natal-veja-os-lancamentos-da-semana-na-netflix.html