Já quer lembrar de 2020? Jogo recorda piores momentos do ano de forma divertida

2020 game

Captura de tela 2020 Game relembra piores momentos do ano

2020 foi um ano que muita gente nem quer se lembrar. Mas um jogo surgiu para recapitular os piores momentos do ano de forma bastante divertida.

O 2020 Game se descreve como “o jogo sobre o ano louco de 2020” e usa de trilha sonora para fazer a transição de um 2019 feliz para um 2020 difícil. O game, disponível na web , pode ser jogado por completo em cerca de dez minutos, e o jogador controla o personagem que precisa passar por todas as dificuldades do ano.

O jog foi construído de forma independente pelo desenvolvedor Max VGarkavyy, que levou seis meses para colocá-lo no ar.

Você viu?

Tudo começa com os incêndios na Austrália, onde é preciso resgatar coalas. Depois, o personagem precisa comprar muitos rolos de papel higiênico no supermercado para viver um período de quarentena .

Durante a história do game , ainda é preciso fugir de bichinhos que representam o novo coronavírus (Sars-Cov-2), coletar itens como máscaras, se apoiar em frases comuns ditas em videoconferências (como “você está no mudo”), fugir de uma torre de 5G que propaga a doença (uma clara sátira a teorias da conspiração que surgiram em 2020) e até fazer um vídeo no TikTok .

O jogo ainda lembra as eleições presidenciais dos Estados Unidos e a chegada da vacina contra a Covid-19 . No final, uma premonição de 2021 mostra um ano nada divertido. Só ficou faltando a nuvem de gafanhotos.

Fonte: TECNOLOGIA.IG.COM.BR