Netflix: confira os lançamentos para assistir no final de semana

Olhar Digital

Confira os lançamentos da semana na Netflix Unsplash/Clay Banks Confira os lançamentos da semana na Netflix

A Netflix traz  novidades praticamente todos os dias para o seu catálogo com mais opções de filmes, séries e outras produções, que muitas vezes são exclusivas. Por sua vez, para saber se algo de interessante está por vir é sempre bom dar uma conferida em quais são os lançamentos da Netflix.

Nessa semana, no que diz respeito a séries, o destaque fica para o início da segunda temporada de “ Expresso do Amanhã ”. Ao contrário do que ocorre normalmente, o streaming vai liberar apenas um episódio por semana.

Por sua vez, na parte do suspense, o título que chama a atenção é “Abaixo de Zero”, no qual um policial deve proteger um ônibus penitenciário durante um ataque de criminosos.

Na parte de programação infantil, temos “Em busca de Ohana”, uma aventura que mostra uma busca de dois irmãos pelas origens de sua família.

Lançamentos da Netflix 

Séries 

A Terra congelou. Os últimos sobreviventes vivem em um trem que viaja pelo mundo e se esforçam para manter uma complexa coexistência a bordo.

Uma universitária de Nova York que faz bico como dominatrix contrata seu melhor amigo da escola, recém-saído do armário, como seu assistente.

Com treinadores generosos, esta escolinha de futebol americano é um lugar seguro para as crianças competirem e aprenderem lições para a vida toda.

Filmes  

Um ônibus penitenciário é atacado e o policial encarregado tem que enfrentar criminosos dentro e fora do veículo, além de um inimigo silencioso: o frio congelante.

Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, uma viúva inglesa faz uma descoberta histórica ao contratar um arqueólogo amador para escavar misteriosas formações em suas terras.

Desenhos, animes e programação infantil 

De férias no Havaí, um casal de irmãos do Brooklyn se conecta com a família e as origens enquanto buscam um tesouro perdido.

Fonte: TECNOLOGIA.IG.COM.BR