Elon Musk responde fã depois de 154 mensagens iguais; veja

Elon Musk

Elon Musk Elon Musk respondeu a um fã no Twitter depois de 154 mensagens

Depois de mandar a mesma mensagem 154 vezes para Elon Musk , um fã conseguiu uma resposta no Twitter . O desenvolvedor independente de jogos Lyubomir Vladimirov queria a resposta do CEO da Tesla para utilizar seu nome e o da SpaceX em um game que ele está criando.

Lyubomir prometeu que enviaria a Musk a mesma mensagem todos os dias durante um ano, até que recebesse uma resposta. Tudo isso não foi necessário, já que o retorno veio no dia 154. 

“Caro Elon, sou um desenvolvedor de jogos e estou fazendo um jogo sobre a colonização de Marte com você e a SpaceX nele. Se você achar que é legal, tudo que eu preciso é um “vá em frente” para usar seu nome e logotipos. Vou postar isso todos os dias durante um ano ou até receber um sim ou um não! 154/365″, escreveu Lyubomir, respondendo a uma publicação de Musk.

Você viu?

O CEO da SpaceX respondeu positivamente: “Você pode roubar nosso nome/logo e nós provavelmente não iremos processá-lo”.

Depois da resposta positiva, o desenvolvedor disse que quer doar 80% dos lucros do jogo para a SpaceX. “Se depois de alguns anos eu souber que ajudei a financiar a maior missão da história do homem, isso não teria preço”, escreveu.

Apesar de ter ficado um tempo esperando a resposta de Musk , Lyubomir não estava parado. Em sua conta no Twitter , ele já postava vídeos e fotos do desenvolvimento do seu jogo . Depois do retorno positivo, porém, ele inseriu alguns logotipos ao game.


Fonte: TECNOLOGIA.IG.COM.BR