De graça! ‘PUBG: New State’ será lançado para Android e iOS; confira

Olhar Digital

‘PUBG: New State’ será lançado gratuitamente para iOS e Android Divulgação ‘PUBG: New State’ será lançado gratuitamente para iOS e Android

O game ‘ PUBG: New State ’ será lançado gratuitamente em 2021 para download nas plataformas Android e iOS . O anúncio foi feito pela desenvolvedora da série de jogos ‘Playerunknown’s Battlegrounds‘, Krafton. ‘PUBG: New State’ já está com o pré-registro disponível na loja Google Play Store . Já o registro na App Store estará disponível em breve.

O novo game da série PUBG é ambientado no futuro próximo de 2051, anos após a história do jogo original. Lá, os jogadores entrarão em um novo campo de batalha chamado TROI, onde terão a oportunidade de descobrir como esse universo se desenvolveu.

Você viu?

“Dado o apoio dos fãs e o enorme sucesso dos jogos anteriores, é uma honra ter a oportunidade de construir e apresentar o próximo jogo da franquia que revolucionou o gênero Battle Royale em todo o mundo”, declarou o produtor executivo do jogo, MinKyu Park.

PUBG ’ é uma série de games no estilo battle royale criada por Brendan “PlayerUnknown” Greene. O designer já havia previamente desenvolvido diversos mods para outros jogos eletrônicos inspirados no filme Battle Royale, de 2000.

PUBG: New State ’ foi otimizado para rodar melhor em plataformas mobile . Graças à moderna tecnologia de renderização de Iluminação Global, o novo título apresenta gráficos que ultrapassam os limites dos jogos para dispositivos móveis para proporcionar uma experiência de combate realista e intensa.

Há um novo recurso de customização de arsenal, em que os jogadores poderão personalizar suas armas de maneira única por meio dos kits de customização. Os kits transformarão as armas de maneiras distintas, passando por aprimoramentos de desempenho, seleção de modo de disparo e acessórios de lançador de granadas. O ‘ PUBG ’ original foi lançado em 2017 e vendeu mais de 70 milhões de cópias, tornando-se um dos video games mais vendidos de todos os tempos.

Fonte: TECNOLOGIA.IG.COM.BR