Fones de ouvido da Samsung causam irritação na pele, reclamam usuários

Fones de ouvido da Samsung causam irritação na pele, reclamam usuários

Galaxy Buds Pro Divulgação/Samsung Galaxy Buds Pro

Usuários na Coreia do Sul estão reclamando que os  Galaxy Buds Profones de ouvido da Samsungestão causando inflamações no ouvido. Enquanto alguns perceberam irritações na pele, outros relatam até o surgimento de feridas.

As reclamações se limitam ao país, onde a Samsung lançou uma versão dos fone em parceria com a marca LANEIGE. De acordo com a CCTV News, alguns usuários acreditam que a inflamação seja causada pelos materiais usados no  Galaxy Buds Pro . Outros, porém, acreditam que o tamanho do fone, grande demais, pode ter causado a irritação no canal auditivo.

Em resposta às reclamações, a Samsung disse que descreve em seu site todos os materiais usados em seus acessórios. A empresa afirma, ainda, que os produtos são submetidos a testes de padrões internacionais, que atestam que não há qualquer substância tóxica na composição dos fones.

A Samsung ainda aconselhou os usuários a manterem os Galaxy Buds Pro secos e limpos, já que o acúmulo de suor, umidade ou sujeira pode causar irritação na pele.

Fonte: TECNOLOGIA.IG.COM.BR