Nubank fica fora do ar e clientes não conseguem fazer transações

Nubank fica fora do ar e clientes não conseguem fazer transações

Nubank fica instável nesta segunda feira Pexels Nubank fica instável nesta segunda-feira

De acordo com um relatório do site de monitoramento e quedas de serviços em tempo real, DownDetector, usuários do banco Nubank enfrentam dificuldades nesta segunda-feira (31) para acessar suas contas na plataforma. Por volta do meio-dia, foram notificadas mais de 2.600 reclamações com diversos tipos de problemas.

“Tudo fora do ar”, disse um usuário na página de monitoramento. “Estou com problemas, não consigo realizar nenhuma transferência”, alertou outro. “Sem acesso pelo app e pela web”, acrescentou um terceiro.

Você viu?

Os problemas mais notificados foram: acesso à conta, operações por celular e inconsistência no site. No Twitterusuários também se pronunciaram sobre a queda no sistema.

A empresa afirma que o problema deve estar normalizado. “Verificamos, hoje, dia 31 de maio de 2021, às 10h38, que nossa base de clientes encontrou oscilações no uso do aplicativo. Lamentamos o ocorrido e focamos em resolver a questão da maneira mais rápida e eficiente possível. Todos os clientes já devem estar com acessos normalizados”, disse o Nubank em uma publicação em seu site.

Fonte: TECNOLOGIA.IG.COM.BR