7 jogos de mundo aberto para jogar no Android

7 jogos de mundo aberto para jogar no Android

7 jogos de mundo aberto para jogar no Android Wagner Pedro 7 jogos de mundo aberto para jogar no Android

Os jogos de mundo aberto fazem bastante sucesso em PCs e consoles. Afinal, esse tipo de game oferece uma sensação de liberdade aos jogadores, permitindo explorar o mapa e realizar missões, por exemplo, no momento que acharem melhor. Felizmente, há diversos títulos desse gênero disponíveis para celular. Abaixo, vou te mostrar 7 jogos de mundo aberto para jogar no Android .

Índice

7. Last Day On Earth

Last Day On Earth é um jogo de tiro e sobrevivência ambientado em um mundo pós-apocalíptico. O game conta a história de uma infecção desconhecida que destruiu praticamente toda a raça humana, transformando milhares de pessoas em zumbis.

Seu objetivo é sobreviver aos ataques, coletando recursos para produção de itens, como armas e meios de transporte. É possível construir lugares fortificados com armadilhas para impedir a entrada dos zumbis. O jogador também consegue invadir o território de outros sobreviventes para obter recursos e espólios raros.

6. GOAT Simulator

GOAT Simulator tem a proposta de ser um jogo diferente do comum. O motivo? Bem, ele é um simulador de cabra. Sim, você não leu errado. O game permite controlar uma cabra para destruir a cidade da maneira que achar melhor.

Quando foi lançado para PCs e consoles, esse título gerou diversos memes na internet, pois além da aparência estranha do animal, ele também surpreende por entregar uma física no mínimo diferente. GOAT Simulator é uma opção interessante para quem procura diversão em mundo aberto.

5. Ark: Survival Evolved

Se você gosta de explorar o mapa, Ark: Survival Evolved pode ser um game interessante para ter em seu celular Android. Esse título, bastante elogiado e conhecido, proporciona uma experiência de aventura com diversas criaturas pré-históricas.

Para sobreviver, você precisa ir atrás de recursos que estão espalhados em várias áreas, tanto para se alimentar quanto para construir lugares seguros e se proteger dos grandes predadores.

4. Six Guns

Você viu?

Six Guns mistura confronto de gangues com Velho Oeste. Apesar do gráfico não ser um dos melhores, o game entrega uma boa jogabilidade e exploração do mundo aberto. Controlando o personagem principal, você pode realizar missões para capturar criminosos a até criaturas sobrenaturais, como vampiros e lobisomens. Além disso, há diversas opções de cavalos e armas para adquirir.

Os comandos são fáceis e os objetivos simples. Portanto, Six Guns é uma boa opção para quem gosta de passar o tempo jogando títulos que envolvem a temática Velho Oeste.

3. Brothers: A Tale of Two Sons

Esse jogo traz uma história diferente e emotiva. Brothers: A Tale of Two Sons mostra a jornada de dois irmãos que vão em busca da “Água da Vida” para salvar seu pai que está doente, mas até chegar ao destino, eles devem percorrer um enorme caminho cheio de aventura e muitos obstáculos.

O título entrega uma história aclamada pela crítica, criada pelo diretor sueco Josef Fares. Vencedor de mais de 50 prêmios, incluindo o Jogo do Ano, BAFTA, DICE e muitos outros, Brothers: A Tale of Two Sons permite controlar os dois irmãos ao mesmo tempo para solucionar quebra-cabeças e lutar contra chefes usando as qualidades únicas de cada personagem.

2. Minecraft

É impossível falar de mundo aberto sem mencionar Minecraft . O game é um dos mais populares do mundo, mesmo na época de gráficos bonitos e ultrarrealistas. Com a proposta de agradar pessoas de qualquer idade, a versão mobile do Minecraft traz a mesma experiência de jogar em um console ou computador, oferecendo uma jogabilidade simplificada.

A imaginação é seu limite, já que você pode construir o que vier na cabeça, como castelos, mansões, fazendas e muito mais. O game também entrega um modo multiplayer para jogar com seus amigos. Assim, a diversão fica ainda melhor.

1. Grand Theft Auto: San Andreas

GTA San Andreas é uma referência em jogos de mundo aberto. O game dispensa apresentações, sendo um dos maiores clássicos do PlayStation 2. A versão mobile entrega uma experiência bem semelhante, permitindo fugir da polícia, recrutar membros para formar gangues, roubar carros e, claro, realizar missões.

O mapa oferece diversas cidades que podem ser exploradas pelo personagem principal Carl Johnson, mais conhecido como CJ. GTA San Andreas é, sem dúvida, uma das melhores histórias da franquia criada pela Rockstar Games.

Fonte: TECNOLOGIA.IG.COM.BR