Twitter vai permitir publicações com dois autores

Twitter vai permitir publicações com dois autores

Lorena Amaro Twitter vai permitir posts com dois autores

Assim como o Instagram, que lançou publicações em coautoria, o Twitter se prepara para liberar publicações com dois autores. A mudança deve ser uma em um pacote de atualizações que a rede social vai promover, em meio a  revés na venda para o bilionário Elon Musk.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG

Os CoTweets, como estão sendo chamados, já estão disponíveis para alguns usuários da plataforma para testes nos EUA, Canadá e Coréia.

A previsão para o lançamento mais amplo ainda não foi anunciada. A equipe da empresa também está testando um novo formato de postagens, com até 2.500 caracteres e chamados de Notes.

A notícia não animou o mercado e as ações da companhia mantêm volatilidade desde o anúncio da negociação. Nesta quinta-feira (7) os papéis fecharam em queda, acima de 3%, após a publicação pelo jornal The Washington Post de uma reportagem sobre como a resposta da rede sobre o número de contas robôs desestimulou o CEO da Tesla.


Fonte: TECNOLOGIA.IG.COM.BR