Elon Musk precisará de cirurgia e não confirma luta contra Zuckerberg

Elon Musk precisará de cirurgia e não confirma luta contra Zuckerberg

Reprodução/Twitter 06.08.2023 Elon Musk precisará de cirurgia e não confirmou luta contra Zuckerberg

Elon Musk pode precisar realizar uma cirurgia na região do pescoço antes da luta contra Mark Zuckerberg . O fundador da Tesla respondeu a um post feito na rede social X, anteriormente conhecida como Twitter, que falava sobre uma possível data para a luta entre os empresários.  De acordo com o The Wall Street Journal, o dono da Tesla afirmou que faria uma ressonância magnética no pescoço e na parte superior das costas nesta segunda-feira (7), e que pode precisar de cirurgia antes da luta.

No domingo (6), Musk publicou no X que o confronto seria transmitido ao vivo na rede social, no mesmo dia que Mark Zuckerberg revelou já ter proposto uma data e estar no aguardo da confirmação . De acordo com Musk, o lucro obtido com a transmissão será revertido para o fundo dos veteranos de guerra. 

A ideia de uma luta livre entre o dono do Facebook e o dono do Twitter começou através de uma provocação nas redes sociais. O motivo inicial foi o vazamento da informação de que a Meta estaria criando uma plataforma de textos curtos, que se concretizou com o lançamento do Threads. 

Musk respondeu a uma publicação sobre o tema no Twitter, criticando Zuckerberg. “Tenho certeza de que a Terra mal pode esperar para estar exclusivamente sob o controle de Zuck, sem outras opções”, debochou.

Entenda o caso

Musk e Zuckerberg combinaram de se enfrentarem em um cage matchtipo de luta livre disputada em um ringue cercado por uma gaiola de aço. As provocações entre os dois começaram quando a Meta, de Zuckerberg, começou a desenvolver e testar o Threads para competir com o X, anteriormente conhecido como Twitter, de Musk.

O presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White,  demonstra interesse em fazer acontecer. Segundo ele, já existe até mesmo uma data em mente para essa luta. Em entrevista ao TSN Sports, Dana revelou o interesse dos empresários em se enfrentarem e discutiu a possibilidade de uma data para o evento. No entanto, o presidente do UFC afirmou que o anúncio oficial será feito “quando estivermos prontos”.

Fonte: TECNOLOGIA.IG.COM.BR