Mark Zuckerberg desiste de enfrentar Elon Musk em luta; entenda

Mark Zuckerberg desiste de enfrentar Elon Musk em luta; entenda

Imagens: Reprodução/Instagram; Montagem: Portal iG Mark Zuckerberg desiste de enfrentar Elon Musk; entenda

O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, quer lutar no UFC, mas não com Elon Musk. O criador do Facebook busca um duelo com profissionais. O presidente do UFC, Dana Whitedemonstrou apoiar o desafio, de acordo com informações do TMZ.

Em uma postagem no Threads no domingo, Zuckerberg disse que era hora de “partir para outra” em relação ao duelo com Elon Musk, dono da rede social X (antigo Twitter). Segundo ele, o concorrente não estaria levando a batalha “a sério”.

Reprodução Threads Postagem de Mark Zuckerberg

“Acho que todos podemos concordar que Elon não está falando sério e é hora de partir para a próxima” escreveu Mark. — Ofereci um encontro de verdade. Dana White se ofereceu para tornar isso uma competição legítima para caridade. Elon não confirma uma data, depois diz que precisa de cirurgia e agora pede para fazer uma rodada de treino no meu quintal.

Em resposta,  Musk chamou Zuckerberg de ‘frango’. Além de chamar Zuckerberg de covarde, Musk também zombou sobre as diferenças de tamanho. No domingo, Musk vazou uma série de mensagens de texto que ele diz ter trocado com Zuckerberg. Na captura de tela, Zuckerberg parecia rejeitar a sugestão de Musk de que eles lutassem em um ringue que fica no quintal do dono da Meta.

Entenda o caso

Musk e Zuckerberg combinaram, através das redes sociais, de se enfrentarem em um cage matchtipo de luta livre disputada em um ringue cercado por uma gaiola de aço.

As provocações entre os dois começaram quando a Meta, de Zuckerberg, começou a desenvolver e testar uma rede social de textos curtos para competir com o Twitterde Musk, que acabou virando o Threads.

Não se sabe, porém, se os bilionários estão falando sério ou apenas brincando sobre o assunto.

Fonte: TECNOLOGIA.IG.COM.BR