Meu perrengue de viagem: casei com um ‘estranho’ holandês

Uma viagem pode reservar muitas surpresas que a princípio podem parecer ruins, mas no final acabam sendo muito boas. A administradora Thais Lage sabe bem disso. Ela viajou para a Holanda com uma amiga e acabou encontrando lá um “cafetão” que, só quando voltou ao Brasil, descobriu que era o amor da sua vida.

Arquivo pessoal Thais na Holanda com seu atual marido

Essa inusitada história de amor faz parta da série do iG Turismo “Meu Perrengue de Viagem”, que já  contou a história da contadora Camila, que foi viajar para o Caribe procurando belas praias e acabou em uma comarca indígena, na qual precisou se hospedar em uma oca. Conheça agora a história de Thais:  

Casamento da Thais Arquivo pessoal Casamento de Thais com o holandês Aaron


“Eu e minha amiga estávamos no Mc Donald’s em Amsterdam e do nada chegou um cara dizendo que era do Rio de Janeiro e nos abraçou, ele disse que estava feliz em ver brasileiras na Holanda e nós ficamos felizes também porque finalmente tinha alguém falando nossa língua.

Depois disso, ele disse que chamaria um amigo que estava aguardando ele do lado de fora da lanchonete. Quando esse tal amigo entrou era um holandês da cara branca e quadrada. Comecei a olhar para ele e fiquei morrendo de medo, cutuquei minha amiga e disse para ela: ‘E se eles nos sequestrarem para a gente se prostituir? Todo mundo aqui pensa que brasileira é puta’. Bom, acabei trocando troquei e-mail com cara do Rio de Janeiro e saímos correndo para o hotel.

Leia também

Quando voltei para o Brasil, eu comecei a receber e-mail do gringo estranho, começamos e conversar e adivinha?! Depois de dois anos, eu casei com meu ‘cafetão’ (risos). Moramos aqui no Brasil e temos um filho, um cachorro e um coelho.”

Fonte: turismo.ig.com.br/destinos-internacionais/2020-07-31/meu-perrengue-de-viagem-conheci-um-cafetao-holandes-e-acabamos-casando.html