Destino dos famosos: conheça as belezas de São Miguel do Gostoso

Reprodução/Lucas Maciel Os dois ex-Fazenda visitaram o destino repleto de natureza

O  Nordeste é uma região paradisíaca, cheia de destinos que atraem visitantes de todo o Brasil. Um dos destinos que recentemente caiu no gosto das celebridades é São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. O local se tornbou queridinho de famosos como Lipe Ribeiro e Lucas Maciel, ex-Fazenda 12 . 


A cidade que fica a 116 quilômetros da capital potiguar tem diversas praias, dunas e vegetação de encher os olhos. Veja aqui algumas dicas para visitar este paraíso:

Você viu?

Como chegar em São Miguel do Gostoso

Para chegar em São Miguel do Gostoso é necessário pegar um transporte terrestre para a cidade. Visitantes de fora do Rio Grande do Norte podem ir até Natal de avião e alugar um carro até a cidade. As passagens aéreas saindo de São Paulo até Natal saem na média por R$ 969. 

Onde se hospedar em São Miguel do Gostoso

Como a cidade é basicamente litorânea e com estilo mais rústico, a maioria das hospedagens é em pousadas, com diversos valores e com ótima infraestrutura. Há opções “pé na areia” e outras mais afastadas da praia. O preço médio das diárias é de R$ 344,50.

O que fazer em São Miguel do Gostoso?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lucas, o Selfie (@lucasmaciel)


Com praias de areia fina e mar mais bravo, o visitante pode fazer atividades de kite surf, surf, entre outras. Como há diversas dunas, é possível fazer passeios de jipe nas dunas e aproveitar todas as belezas naturais do local. 

As praias mais famosas de São Miguel do Gostoso são bem próximas, então é só escolher. A praia de Tourinhos é a mais conhecida, com formações rochosas diferentes e um pôr-do-sol incrível. A Praia da Xêpa é a mais central e com mais turistas, por ser próxima dos hotéis e ter infraestutura completa.

Fonte: TURISMO.IG.COM.BR