Conheça os melhores destinos para visitar no Natal próximos de São Paulo

Papai Noel

Com o Natal chegando, a vontade de viajar e passar a data com a família em um local diferente também começa. Mas, por conta da pandemia e as regras de distanciamento social, muitos estão optando por viajar para locais próximos.

Divulgação/EFCJ Com o Natal mais apertado, há outras opções para você visitar e pertinho de São Paulo

Por isso, o iG Turismo reuniu as 4 melhores cidades para se visitar no Natal próximas de São Paulo. Além de ter um acesso fácil, elas são oferecem uma boa variedade de opções seguras para passear e também por ter uma tradição natalina bem forte.


1 – Campos de Jordão

campos de jordão Divulgação/Boulevard Geneve Com decorações famosas, como a da galeria Boulevard Geneve, Campos de Jordão é perfeita para o Natal

A 160 quilômetros da capital paulista, Campos de Jordão se tornou um destino muito procurado por aqueles que querem viajar no Natal . Com pousadas, chalés e bares no estilo europeu, a cidade é ideal para aqueles que querem entrar no espírito natalino, já que a cidade se prepara para as festas de final de ano e conta com o Natal Luz, com todos os bairros iluminados para a data.

2 – Socorro 

Socorro Reprodução As luzes de Natal de Socorro são lindas!

Com regras de distanciamento e muita luz de Natal, a cidade a 130 quilômetros de São Paulo está preparada para uma festa de fim de ano inesquecível, com shows ao ar livre e uma decoração perfeita para os que querem entrar no clima do espírito natalino. 

3 – Poços de Caldas

Poços de Caldas Reprodução/Matheus Machioni A cidade já ligou as luzes de Natal e está preparada para os turistas

A 260 quilômetros de São Paulo, Poços de Caldas (MG) tem uma bela decoração natalina instalada mais cedo. A cidade ainda é um ótimo destino para visitar no Natal, já que os comerciantes do setor de turismo estão prontos para receber os visitantes que deixaram as compras pra última hora.

4 – Serra Negra

Serra Negra Reprodução/Facebook Com pousadas, hotéis e uma cidade perfeita para o Natal, que tal visitar Serra Negra?

Com uma distância de apenas 149 quilômetros de São Paulo, Serra Negra reúne muitas pousadas que fazem festas de Natal. A cidade é um ótimo ponto para visitar, tanto para compras, quanto para festividades e também conta com uma linda decoração natalina.

Fonte: TURISMO.IG.COM.BR