Plataforma de turismo oferece viagens a partir de R$ 300

Florianópolis, um dos destinos da Findee

shutterstock Florianópolis, um dos destinos da Findee

Para quem sonha conhecer o Brasil e não aguenta esperar até as férias, a plataforma Findee te ajuda a fazer viagens curtas de três a cinco dias para  destinos brasileiros a partir de R$ 300. Todos os pacotes incluem voo direto de ida e volta e a acomodação em hotéis três estrelas e bem localizados. 



Na plataforma, é possível encontrar viagens a capitais como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro , Florianópolis e Salvador, mas também destinos dentro dos estados como Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul.

Você viu?

O site analisa os dados de outras plataformas de viagem e indica os melhores pacotes por ordem de preço. A busca é direcionada apenas para viagens entre quinta-feira e segunda-feira e o usuário pode escolher o final de semana do seu interesse.

A ideia da startup surgiu em 2018 quando Junior Faria e Lauren Campregher moraram na Alemanha e aproveitavam os fins de semana para realizar viagens curtas pela Europa. Ao voltar para o Brasil, decidiram oferecer uma experiência semelhante para os clientes.

“Nosso propósito é ajudar as pessoas a conhecerem os lugares do Brasil, sem gastar muito, com total segurança e sem precisar esperar as próximas férias ou feriados”, diz Junior.

Em breve, também será possível alugar carro, comprar viagens de ônibus e garantir os ingressos para atrações turísticas na prórpia plataforma.

Fonte: TURISMO.IG.COM.BR