Hopi Hari celebra os resultados do primeiro feriado do semestre

Hopi Hari celebra os resultados do primeiro feriado do semestre

O Hopi Hari fica em São Paulo e possui atrações para todas as idades Divulgação O Hopi-Hari fica em São Paulo e possui atrações para todas as idades


Depois de um ano de muitos esforços com longos períodos fechados, o Parque de Temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo no interior de São Paulo, olha para o futuro com otimismo.

No dia 03 de Setembro, o pais Mais Divertido do Mundo lançou a vigésima temporada da Hora do Horror, E hoje (7) termina o primeiro final de semana prolongado da atração, que foi um grande sucesso.

O Hopi Hari, já tem liberação para operar com 100% da sua capacidade, mas para oferecer uma melhor experiência ao visitante, que já enfrenta longa filas, e garantir os protocolos de saúde, o Parque optou em não exceder 60% da sua capacidade, durante a temporada da Hora do Horror, o que significa que deve atender até 15.600 pessoas/dia.

Você viu?


Os visitantes ávidos por lazer, entretenimento e diversão encaram filas de duas a três horas na maioria das atrações, mas nem isso tira o desejo de sair do confinamento, brincar e tomar sustos! O Hopi Hari notou que, este ano, os dias de sexta-feira estão mais tranquilos para o público, ao contrário de outras edições da mesma atração, em que a sexta enchia o Parque com excursões escolares.

O presidente de Hopi Hari, Alexandre Rodrigues, ressalta que: “os colaboradores estão muito empenhados para entregar a melhor experiência aos visitantes” e completa: “todas as reclamações e sugestões do público estão sendo monitorados pela equipe de qualidade de Hopi Hari, para que a temporada seja a melhor da história do Parque”.

O Hopi Hari é alvo de críticas, especialmente nas redes sociais, “visitantes que se habituaram a visitar o Parque com um volume baixo de público, hoje se surpreendem quando o País Mais Divertido do Mondo atinge mais de 30% da sua capacidade”, completa Rodrigues.

Contudo, a gestão atual esclarece que tem uma enorme preocupação com o bem-estar do público e que tem se empenhado para equilibrar isso com um modelo de funcionamento que possa garantir a Hopi Hari a capacidade de permanecer saudável financeiramente, e com possibilidades de proporcionar experiências cada vez mais divertidas.

Fonte: TURISMO.IG.COM.BR