Resorts de Alagoas fazem show de luzes invés de fogos no Réveillon

Resorts de Alagoas fazem show de luzes invés de fogos no Réveillon

Salinas Maragogi Reprodução/Salinas Maragogi Salinas Maragogi

Os resorts Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, em Alagoas, irão fazer um show de luzes no Réveillon ao invés da tradicional queima de fogos da virada. As máquinas ficarão espalhadas pela extensão da área de praia dos resorts, promovendo assim um novo espetáculo. 

“A mudança surgiu de uma necessidade importante de preservar a saúde tanto da natureza e dos animais, quanto de idosos e pessoas com Transtorno do Espectro Autista”, explicou Sérgio Lins, vice-presidente de operações da Amarante, ao Catraca Livre. O show de luzes poderá ser assistido até 10 km e tem o objetivo de ser admirado pelas comunidades próximas.

As cores escolhidas para as luzes fazem parte do espectro RGB: vermelho, azul, verde, laranja, amarelo e violeta. Cada cor transmite um significado, como vermelho representa paixão, amarelo representa felicidade e otimismo, azul representa tranquilidade e paz, e verde representa saúde e sorte. Momentos antes da virada, o público será direcionado para a parte da praia, podendo se acomodar tanto nos quiosques quanto na areia. O show da virada irá durar por volta de 10 minutos, de modo que as luzes fiquem em sincronia com a música.

Fonte: TURISMO.IG.COM.BR