Destino dos Famosos: cenários de filmes e ruas fotogênicas de Londres

Destino dos Famosos: cenários de filmes e ruas fotogênicas de Londres

Reprodução/Instagram Destino dos Famosos: cenários de filmes e ruas fotogênicas de Londres

Londres é um dos cartões postais mais famosos da Europa e destino de férias de diversas pessoas. Capital da Inglaterra, a cidade conta com diferentes pontos turísticos, arquitetura e natureza.

Ticiane Pinheiro e Deborah Secco escolheram a paisagem de Londres para eternizar memórias com as filhas, Rafaella e Manuella, e Maria Flor. A apresentadora levou a família em peso para celebrar o Dia das Mães da cidade da Rainha Elizabeth. Já a atriz aproveitou o local como destino final das férias com a herdeira após uma passagem por Paris.

As famosas desembarcaram no início dos melhores meses para curtir Londres. Além de maio, os meses de junho, julho, agosto, setembro e outubro entram para a lista. Os mais quentes são julho e agosto, e o mais barato é março, quando há baixa temporada.

Os pontos turísticos de Londres sem gastar

Entre os passeios escolhidos pelas celebridades, todos podem ser conhecidos de forma gratuita. Ticiane esteve presente no Covent Garden, um distrito na Cidade de Westminster, que conta com uma infinidade de lojas, cafés, pubs, restaurantes e teatros; posando em frente a London Eye, famosa roda gigante com 135 metros de altura que possui ingresso de £30, se agendado, e £42, na porta; visitando os palácios da família real britânia; Notting Hill, bairro que virou cenário do filme clássico ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’, estrelado por Julia Roberts e Hugh Grant; Soho, bairro mais agitado com lojas, bares, restaurantes e vida noturna badalada; e a clássica pose em frente ao Big Ben, na sede do Parlamento Britânico.

Já Deborah Secco fez da cidade o cenário perfeito para uma sessão de fotos com a filha, Maria Flor. Além de conhecer alguns pontos turísticos, mãe e filha usaram e abusaram das estações de trem e da Tower Bridge para eternizarem o momento.

As duas também aproveitaram a estadia para passear pelo Chinatown, localizado ao sul do bairro Soho. O local é rico em gastronomia e detalhes da cultura chinesa.

Lugares diferentes para conhecer em Londres

Apensar de as famosas terem apostado nos pontos mais conhecidos da cidade, também é possível visitar lugares menos frequentados e conhecer o local de uma forma diferente.

O Sky Garden, o rooftop do prédio walkie-talkie, entrega uma vista surpreendente de Londres de forma gratuita, com arquibancada e paisagismo.

O Spitalfiedls Market é uma opção para quem gosta de roupas, artesanato, arte e bugigangas. A viagem a East London não fica perdida já que ao redor ficam lojas de roupas, maquiagens, perfumes e sapatos e pubs.

Próximo ao Palácio de Kensington, existe o Holland Park, que conta com um jardim em estilo japonês, o Kyoto Garden. Ele foi projetado no século XX por paisagistas japoneses para o centenário da Japan Society of the United Kingdom.

Ticiane Pinheiro em Londres Reprodução/Instagram Ticiane Pinheiro em Londres Reprodução/Instagram Ticiane Pinheiro em Londres Reprodução/Instagram Ticiane Pinheiro em Londres Reprodução/Instagram Ticiane Pinheiro em Londres Reprodução/Instagram Ticiane Pinheiro em Londres Reprodução/Instagram Ticiane Pinheiro em Londres Reprodução/Instagram Deborah Secco e Maria Flor em Londres Reprodução/Instagram Deborah Secco e Maria Flor em Londres Reprodução/Instagram Deborah Secco e Maria Flor em Londres Reprodução/Instagram Deborah Secco e Maria Flor em Londres Reprodução/Instagram Deborah Secco e Maria Flor em Londres Reprodução/Instagram


Conheça o iG Cruzeirosnovo serviço para compra de pacotes de viagens.

Acompanhe o iG Turismo também nas redes sociais: Instagram ,  X (Twitter) e Facebook .


Fonte: TURISMO.IG.COM.BR