Hopi Night: 12ª edição do festival lança fenômeno Cinétika; saiba mais

Hopi Night: 12ª edição do festival lança fenômeno Cinétika; saiba mais

Divulgação ‘Hopi Night’ 2024

O tradicional Hopi Night já está na 12ª edição  e desta vez o tema Cinétika embala o festival de música eletrônica que contará com danças urbanas . A programação deste mês conta com apresentações temáticas.


Em Wild Westas batalhas de dança focam no hip hop e no break . Já o Afrodanceinspirado nas culturas africana e jamaicana, acontece na região Mistieri .  O País Mais Divertido do Mundo conta ainda conta com novidades em Aribabiba .

Na capital Aribabibatrês estilos são os protagonistas. O primeiro é o moderno Vogueque traz representatividade aos integrantes da comunidade LGBTQIAPN+ . Heelsque mistura jazz, funk e hip hop, também é uma das apostas.

Por fim, Aribabiba terá apresentações de Waackingmodalidade derivada do Locking e que surgiu em Los Angeles . O Cinétika representa o poder da música em movimento através da dança. O tema traz a diversidade de danças urbanas em um só ambiente, o do maior parque temático de São Paulo .


Os passaportes já estão disponíveis nos  canais de vendacustando R$109,90 para os dias de semana e R$129,90 para os finais de semana. O passaporte inclui a participação no evento e também das atrações do Hopi Hari (exceto pagas à parte).

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hopi Hari (@hopihari)


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: TURISMO.IG.COM.BR