Divulgação – Oceania CruisesNavio da Oceania Cruises
A Oceania Cruises acaba de comunicar a os seus clientes que não aceitará reservas de passageiros com idade entre 2 e 18 anos. Após essa mudança, só serão aceitas crianças de colo a partir dos 6 meses até os 12 meses completos na data de embarque e para cruzeiros com 3 ou mais dias consecutivos.
Segundo a empresa, o s hóspedes que tentarem viajar com crianças que não atendam a nova política para viagens terão o embarque negado sem reembolso ou compensação.
Já os hóspedes que estiverem com bebês até 1 ano de idade deverão ocupar a mesma cabine de um adulto maior de 18 anos, no caso, o responsável pela criança.
Segundo a companhia, m esmo após embarcar, os menores de idade não poderão participar de nenhuma excursão em terra e nem a nenhum passeio oferecido pela empresa sem a companhia de um adulto. A empresa afirmou também que adotou tais medidas porque não dispõe de cuidados, entretenimento ou supervisão para crianças em seus navios.
Público-alvo
A empresa também afirmou que a nova política tem o objetivo de atender a demanda do perfil dos clientes que a procuram. São pessoas com mais de 60 anos, que buscam ambientes mais calmos e com experiências de entretenimento voltadas para adultos.
Fonte: TURISMO.IG.COM.BR

