Motorista foi preso em flagrante durante fiscalização na BR-364. Policiais localizaram 95 tabletes de maconha e dois de cocaína.
Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal terminou com a apreensão de cerca de 102 quilos de drogas na noite de quinta-feira, 1º de outubro, em Porto Velho. A carga estava escondida em caixas transportadas na carroceria de uma picape.
Conforme as informações levantadas pelo Pimenta Virtual, a equipe abordou o veículo no km 759 da BR-364, durante uma ação de rotina. Ao verificar o material levado na carroceria, os policiais encontraram os entorpecentes.
Dentro das caixas estavam 95 tabletes de maconha e dois tabletes de cloridrato de cocaína. O peso informado pela PRF corresponde ao total das substâncias apreendidas.
O motorista foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Porto Velho, para os procedimentos legais.
Pimenta Virtual – Da Redação
O site Pimenta Virtual garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.

