Triumph Trident aparece em fase final de testes na Inglaterra

Triumph Trident

Divulgação Triumph Trident ainda com camuflagem, novo modelo está prestes a ser lançado na Europa. No Brasil, ainda é dúvida

 

Revelada como um conceito em agosto, a nova naked Triumph Trident se aproxima da fase final dos testes de desenvolvimento em Hinckley (Reino Unido), onde fica a sede da marca britânica. Esta é a última antes da apresentação oficial do modelo, que deve chegar ao mercado europeu no segundo trimestre de 2021.

Leia também

Nas novas fotos divulgadas pela Triumph, a nova Trident aparece em um esquema de pintura camufladoe passa pelos últimos acertos antes do início da produção. Esta etapa marca o final de um ciclo de desenvolvimento de produto que levou quatro anos para ser concluído.

É possível nas notar ainda que o motor do novo modelo deverá ser o mesmo tricilíndrico de 765 cc usado na  Triumph Street Triple, que na versão RS desenvolve 123 cv.

A Trident vai ficar posicionada como opção de entrada da linha de motos de três cilindros da marca. De acordo com a empresa britânica, a data do lançamento da Trident deverá ser revelada nas próximas semanas.

Ainda não há confirmação para a chegada da Triumph Trident no Brasil. Se vier para cá, irá competir na mesma faixa de mercado de modelos como a Honda CB 650R (R$ 40.990) e Yamaha MT-07 (a partir de R$ 38.990).

Fonte: carros.ig.com.br/segredos/2020-09-29/triumph-trident-aparece-em-fase-final-de-testes-na-inglaterra.html