Vertonghen: "Dei por mim a pensar 'será que devo ir para o Estoril?'"

Vertonghen:

Jan Vertonghen revelou, nos mais recente episódio do podcast ‘Final Cut’, da Sports Tailors, que chegou a ponderar mudar-se para o Estoril no momento em que foi informado por Roger Schmidt que teria poucos minutos no Benfica. O internacional belga garantiu, ainda, que a sua vontade era continuar em Portugal, mas que precisava de algo mais para a carreira. 

“Queria muito ficar em Lisboa, porque a minha família estava tão feliz. Tínhamos muitos planos: ‘Vamos ficar aqui mais três ou quatro anos’, e de repente caí em mim. ‘Não, eu tenho de me ir embora se quero algo mais na minha carreira’. Senti que tinha mais três ou quatro anos em mim e que não podia ficar. Dei comigo a pensar: ‘Devo ir para o Estoril?’. Nunca tive contactos com o clube, mas pensei se era algo que devia fazer…”, confidenciou Vertonghen. 

O experiente defesa belga, agora de regresso ao Anderlecht, também foi convidado a revelar o jogador que o mais impressionou na sua passagem pelo Benfica. 

“O Rafa é especial, ele faz a diferença. Todos me perguntam porque ainda não joga na Premier League”, rematou o capitão da seleção da Bélgica. 

O episódio com Vertonghen estreia na noite deste domingo, pelas 21h30 no Youtube Sports Tailors

Leia Também: Vertonghen, ex-Benfica, faz história ao serviço da seleção da Bélgica

PUB

Consolidação de crédito: Enfrente a inflação ao consolidar as suas prestações numa só!

Cultura Viagens 10/10/23

Paris é sempre uma boa ideia. Reserve já desde 73€ ida.

patrocinado por Betclic

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Recomendados para si

Fonte: NOTICIASAOMINUTO.COM