Ela abandonou a academia e perdeu peso com exercício inusitado. Veja

Ela abandonou a academia e perdeu peso com exercício inusitado. Veja

Divulgação Mari Oliveira trocou academia por ‘dieta do sexo’ e secou 6kg

Mari Oliveira, influenciadora e  criadora de conteúdo adulto, tem colhido os frutos de seu novo estilo de vida. Depois de trocar a academia pela chamada “dieta do sexo”ela exibiu o corpão definido durante uma viagem a Cartagena, na Colômbia.

Dieta do sexo funciona? Entenda a prática que viralizou entre famosos

O passeio, inclusive, foi um prêmio que recebeu de uma plataforma adulta brasileira, após vencer desafios e votações na web e entrar no ranking de perfis com mais assinaturas.

Desde que aderiu ao novo estilo de vida em novembro do ano passado, Mari secou 6kg, ganhou mais fôlego, mais disposição na cama e novas curvas.

Ela conta que, todos os dias, encara de 3 a 4 horas de sexo e só treina musculação às vezes para tonificar o corpo. Por dia, ela chega a perder 700 calorias com a nova dieta.

“Gosto do meu shape assim, mais ‘slim’ e naturalzinho. Postei sem filtro e sem retoque, e a mulherada lotou meu perfil com mensagens e dúvidas. A dieta funciona mesmo, mas tem que ter acompanhamento médico. Não adianta fazer loucura”, alerta Mari. “E na viagem, não furei a dieta, todo dia teve treino”, brinca ela.

Curtindo a estadia em Cartagena, Mari aproveitou para renovar o bronzeado e descansar à beira do mar. De biquíni fio dental, ela colocou o bumbum de 110cm para jogo e arrancou elogios na internet. A influenciadora ainda diz que foi reconhecida por fãs.

“A internet é maluca, sempre tem alguém que me conhece por perto. Fico feliz, sinal que os conteúdos viralizam por serem bons. E faço mesmo com tesão, pensando nos meus fãs. Gosto de sensualizar e provocar”, comenta.

Mari se formou em biologia, mas não se “encontrou” na profissão. “Foi quando descobri as plataformas e arrisquei. Hoje, faturo em média R$ 50 mil por mês”, detalha.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: DELAS.IG.COM.BR