Jovem morre após ser arremessada de veículo e ficar presa embaixo das ferragens; imagens são fortes

Na tarde desta segunda-feira (03), um trágico acidente chocou os moradores da cidade de Jaboticatubas, município localizado na região metropolitana da grande Belo Horizonte.

Uma caminhonete, modelo Hillux, caiu em barranco na MG-010, deixando quatro jovens feridos e um óbito.

Segundo informações do jornal belorizontino BHaz, o grupo de jovens tinha como destino a Serra do Cipó, local onde iriam passar o resto da semana.

No entanto, ao longo do trajeto, o veículo caiu em uma ribanceira e capotou.

A única vítima fatal da tragédia foi a jovem de 19 anos, Victoria Newman, que não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no lugar do acidente.

De acordo com as informações divulgadas pelos bombeiros responsáveis por prestarem os primeiros socorros, ela foi arremessada para fora da caminhonete e ficou presa embaixo das ferragens, razão pela qual equipamentos tiveram que ser utilizados para a retirada do corpo.

Outros ocupantes foram arremessados do veículo

Os outros quatro passageiros do veículo sofreram ferimentos e foram levados para hospitais próximos ao local do acidente.

Segundo os relatos dos bombeiros, não só Victoria foi arremessada para fora da caminhonete, outros ocupantes também, o que levanta a suspeita de que o cinto de segurança não estava sendo utilizado de forma correta.

Causas do acidente estão sendo investigadas

Até o momento, as causas do acidente estão sendo investigadas, membros da Polícia Militar e peritos da Civil estiveram no local para realizar as devidas apurações, acerca do que teria ocasionado a queda do veículo na ribanceira.

I7 NEWS