Pai e filho morrem em grave acidente com três caminhões; fotos são desoladoras

As estradas brasileiras são conhecidas, infelizmente, por serem muito perigosas. Falta de estrutura, conservação e, é claro, respeito por parte de alguns motoristas, pode resultar em acidentes. Alguns deles fatais. Na noite desta quinta-feira, 22 de outubro, um pai caminhoneiro viajava ao lado do filho, quando se envolveu em um acidente trágico

O motorista teria batido na traseira de outro caminhão na Rodovia Castello Branco, em Avaré, no estado de São Paulo. Um terceiro veículo, que também era um caminhão, não conseguiu desviar dessa primeira colisão, ocasionando mais uma batida. Pai e filho foram socorridos e levados para um hospital próximo à região do acidente. Ele, identificado como Emerson Sanches Avelaneda, 31 anos, acabou falecendo. Infelizmente, o menino de apenas seis anos acabou sendo outra vítima da tragédia. 

Fotos mostram acidente e como era vida de pai ao lado do filho: sempre juntos

Na foto abaixo, por exemplo, dá para ter uma ideia da destruição dos veículos. Infelizmente, esse pai ao lado do seu filho acabou não resistindo, o que trouxe muita dor para as pessoas próximas, além de causar comoção, inclusive, entre desconhecidos que ficaram sabendo da tragédia. 

Pelo Facebook e, em outras redes sociais, pai e filho sempre apareciam juntos. Na foto abaixo, por exemplo, o sorriso do garotinho ao lado do caminhoneiro é evidente.

A perda de Emerson e do filho repercutiu rapidamente por meio da web. “Meu Deus, ainda estou sem acreditar”, disse um dos parentes das vítimas ao falar sobre a perda.