Criança escreve carta comovente pedindo emprego para o pai e viraliza: ‘Estamos passando necessidades’

imagem05-11-2020-13-11-29

Uma menina de 13 anos, moradora no Samambaia Sul, região do Distrito Federal, vem comovendo muita gente com uma carta que ela escreveu no qual fez um pedido para que o pai seja empregado.

Em um texto emocionante, ela expôs a situação complicada que a família dela vive em tempos de pandemia, a carta acabou viralizando nas redes sociais e foi distribuída até em prédios residenciais.

“Escrevo com muita dor no meu coração, pois vejo meu pai em desespero em busca de um emprego. Realize meu sonho”, pede a menina, identificada como Rosana.

No desabafo, ela revela chorar escondida por não poder ajudar o pai, que já entregou inúmeros currículos, mas continua sem emprego. José Ribamar Santos, de 63 anos, tem experiência em funções como tratorista, auxiliar de jardinagem e vigia.

 

imagem05-11-2020-13-11-30

Necessidades

No texto emocionante, Rosana que mora justamente com os pais e outras três irmãs disse que o cenário está complicado, principalmente nos últimos seis meses, período em que o pai está desempregado.

“Que essa carta venha a chegar nos seus corações. Estamos passando muitas necessidades”, diz Rosana na carta.

Em entrevista ao Metrópoles, a menina disse que a mãe chega a trabalhar como faxineira quando consegue demanda, mas que a situação é de necessidade.

Orgulhoso

Apesar de a timidez em não querer conceder entrevista, José Ribamar, segundo a filha, se mostrou muito orgulhoso pela ação dela, que se mostrou preocupada com a família.

A carta de Rosana viralizou no Facebook e em grupos do WhatsApp, o que implícita que logo mais o pai da garota deve ser chamado para um novo emprego, o que neste cenário melhoraria significativamente a situação da família dele.

 

Fonte: www.i7news.com.br/