Tenente dos Bombeiros morre em trágico acidente quando estava a caminho de casamento de irmã gêmea

Um trágico acidente ocorrido na BR-262, nas imediações de Campos Altos, em Minas Gerais, resultou na morte de uma oficial do Corpo de Bombeiros, na madrugada desta quinta-feira (19). Indo para o casamento da irmã gêmea, Grazielle Souza Oliveira foi arremessada após o ônibus em que ela estava colidir brutalmente contra um caminhão bi-trem.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus em que a oficial militar estava tinha destino à Belo Horizonte e acabou colidindo na traseira de um bi-trem, que estava estacionado na rodovia. Após ser arremessada do veículo com o impacto, Grazielle não resistiu aos ferimentos.

A morte da oficial foi a única no trágico acidente. O número de feridos no acidente não foi revelado pelas autoridades. Primeira tenente do Corpo de Bombeiros, Grazielli, atuava no batalhão de Uberlândia, situada no Triângulo Mineiro.

De acordo com informações de amigos, ela estava rumo à capital mineira, para acompanhar o casamento da irmã gêmea. A trágica morte da oficial dos Bombeiros gerou uma forte comoção de amigos e familiares, que utilizaram as redes sociais para prestar homenagens à oficial. 

Empresa se pronuncia

Responsável pelo ônibus, a empresa Viaja Vale informou, em nota ao portal BHAZ, que “vem dando total suporte aos passageiros e motoristas que estiveram envolvidos no acidente”.

A empresa ainda destacou que o veículo envolvido no acidente tinha toda a documentação regularizada e tinha manutenção em dia, contando com a licença da viagem para a capital mineira emitida. O veículo contava com dois motoristas. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades.

Fonte:i7news