Brasil – Prefeito se envolve em acidente matando uma pessoa e deixando outra ferida

Um grave acidente de trânsito envolvendo um prefeito foi registrado na cidade de Pirenópolis, cerca de 122 quilômetros de Goiânia.

De acordo com as autoridades locais, o prefeito da cidade, João Batista Cabral, mais conhecido popularmente como João do Léo (Democratas), se envolveu no acidente que matou uma mulher e deixou seu companheiro ferido.

As vítimas foram identificadas como Ivone Francisca da Silva Ferreira, de 41 anos, que morreu no local do acidente antes mesmo do socorro chegar, e seu namorado Ademar Campos Amaral, de 27 anos, que foi socorrido e levado para uma unidade médica na localidade.

A direção do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo não relatou o estado de saúde da vítima.

O casal estava em uma motocicleta e ficou completamente destruída. 

Conforme relatos do delegado Tibério Martins, o prefeito estava em sua caminhonete e por motivo desconhecido bateu na motocicleta em que estava o casal.

Prefeito prestou socorro às vítimas 

Tibério relatou que o prefeito foi encaminhado para uma unidade médica pois o mesmo estava em estado de choque após o acidente. 

Ele prestou socorro as vítimas e não estava bêbado”, disse o delegado. 

A polícia relatou que na manhã de sábado (21) peritos estiveram novamente local da tragédia colhendo mais informações sobre o acidente. 

Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.

Fonte: I7 News