Cantora é achada morta em casa após voltar de aniversário; ela teria saído de grupos de WhatsApp e desativou número

imagem06-12-2020-23-12-32

A cantora Caliane Soares, de 29 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (6) na cidade de Xapuri, no Acre. O falecimento da artista está envolto em um grande mistério, sendo investigado pela Polícia Civil. As informações são do portal UOL.

A cantora esteve, durante a noite e início da madrugada de domingo, em um aniversário da família. De acordo com depoimentos do radialista Diego Ferraz, amigo pessoal de Caliane, a jovem fez uma apresentação musical no evento até às 2 horas. Ao deixar o local, voltou desacompanhada para a sua casa.

Cerca de uma hora após deixar o local, onde estava sendo celebrado o aniversário, a conta pessoal da artista no aplicativo WhatsApp começou a sair de todos os grupos nos quais estava inserida. Na sequência, o número foi desativado. No mesmo instante, publicou, nos Stories de seu perfil no Instagram, uma foto com a seguinte legenda: “niver da tia Eva”.

 

O corpo de Caliane foi encontrado pelos amigos dentro de seu apartamento, após estranharem a sequência de acontecimentos. Até o momento, a Polícia Civil não confirma quais foram as causas da morte.

 

O falecimento da jovem cantora causou um luto generalizado em amigos e familiares. Diego revela que a artista estudava Medicina na Bolívia, e havia acabado de se candidatar para a política de sua cidade. “O resultado da campanha não afetou a mente dela, porque até ficou feliz pelos votos em uma primeira experiência. Chegou a dizer que iria ser candidata novamente e seguir neste rumo da política”, recordou.

 

Fonte: www.i7news.com.br/