Um grave e violento acidente deixou dois mortos e um cenário devastador na manhã deste sábado (12) na rodovia MT-020, próximo à cidade de Paranatinga, no Mato Grosso.
Na ocorrência, uma caminhonete do modelo Toyota Hilux colidiu fortemente contra uma carreta, que não teve modelo divulgado.
Pai e filha morreram ainda no local, e um outro ocupante da caminhonete foi internado com ferimentos leves.
As vítimas fatais foram Denise, de 56 anos, e seu pai, Marcos, de 75 anos.
O condutor da caminhonete era o esposo da filha de Marcos, e foi encaminhado para uma unidade hospitalar, mas o estado de saúde dele não foi divulgado. O motorista da carreta não se feriu.
Segundo informações da Polícia Civil, a caminhonete estava no sentido Paranatinga/Gaucha do Norte quando colidiu frontalmente contra uma carreta carregada de milho, que vinha no sentido contrário. Pelo fato da pista estar molhada e chover no momento do acidente, especula-se que o motorista tenha perdido o controle da caminhonete, que invadiu o sentido contrário e acertou a carreta em cheio
Choque violento
A colisão foi tão forte que a Hilux teve o teto e uma das laterais praticamente arrancados.
A roda dianteira se soltou do eixo, bem como o capô. O cenário encontrado por testemunhas e pelas autoridades e socorridas no local foi devastador. O lado do motorista foi o menos afetado.
A carreta que vinha carregada de milho, também teve vários danos na parte frontal, onde se concentrou a colisão. Após a batida, os dois veículos saíram da pista e foram parar na vegetação próxima da rodovia
i7 News