Após suposto racha, carro explode e avô e neta perdem a vida carbonizadas

Um trágico acidente terminou com uma verdadeira tragédia para uma família. Após uma suposta disputa de alta velocidade entre dois motoristas, o conhecido racha, um acidente deixou duas pessoas feridas e dois mortos, ambos da mesma família.

O carro em que eles estavam teria sido atingido por um veículo que estaria participando dessa disputa de velocidade.

O acidente aconteceu na noite dessa última sexta-feira (15) na região noroeste de Belo Horizonte, capital mineira, mais precisamente no bairro Caiçara.

Segundo informações da Polícia Militar, pessoas que estava indo para o bairro Avenida Presidente Carlos Luz, testemunharam dois carros que estavam com alta velocidade.

Um dos carros fez uma manobra que acabou atingindo o veículo da família, um modelo Parati, que capotou por conta do impacto.

O veículo começou a rodopiar na pista e só parou depois de atingir uma árvore que fica no canteiro central.

O outro carro que estava em alta velocidade não foi encontrado.

Duas pessoas que estavam no veículo foram arremessadas para fora e em seguida o carro pegou fogo e teve explosões.

Uma mulher e seu filho de 10 anos de idade foram socorridos e levados às pressas para o pronto-socorro do Hospital João XXIII. Já os outros dois ocupantes do veículo, um homem e a neta, de 14 anos de idade, ficaram presos nas ferragens do carro e perderam a vida carbonizados.

O estado de saúde da mulher, de 33 anos de idade, é considerado grave, a suspeita é que o filho tenha quebrado uma das pernas.

O motorista do carro que atingiu o veículo da família fez teste de bafômetro e de acordo com o resultado (0,76 mg/L) o ato configura como crime de trânsito, além disso, a carteira de habilitação estava vencida há 5 anos.

i7 News