Três pessoas morrem após carro bater em carreta, vítima foi arremessada para fora do veículo

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na manhã do último domingo (24), na BR-365, em Montes Claros, Minas Gerais (MG).

Conforme relatos da PRF, três pessoas perderam a vida no acidente. As primeiras informações colhidas no local do acidente apontaram que, o condutor do carro de passeio por motivo desconhecido bateu de frente com uma carreta. 

Devido ao forte impacto, todos os ocupantes do carro de passeio morreram na hora. A polícia relatou que uma mulher, que possivelmente não estava usando o cinto de segurança, foi arremessada para fora do veículo e as outras vítimas ficaram presas às ferragens.

O carro de passeio ficou completamente destruído. O condutor da carreta não ficou ferido no acidente.

O Corpo de Bombeiros teve trabalho para remover os dois homens das ferragens.

O trânsito foi interditado nos dois sentidos da BR até a remoção dos destroços.

As vítimas que não tiveram suas identidades reveladas foram levadas para o Instituto Médico Legal de Monte Claros e ficaram à disposição dos seus familiares para o reconhecimento.

Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente. 

Outro acidente semelhante envolvendo um ônibus lotado de passageiros foi registrado na BR-376, em Guaratuba, no Paraná.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades locais, 19 pessoas perderam a vida e 33 ficaram feridas algumas em estado grave.

A fatalidade foi registrada na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo o Ícaro Grenert, capitão do Corpo de Bombeiros, o condutor do ônibus perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira ao lado da pista. A polícia está investigando o acidente.

i7 News