Vítimas de explosão em prédio, mãe e filho morreram abraçados enquanto dormiam; cena comove

Uma tragédia ceifou a vida de duas pessoas no último final de semana em João Pessoa, na Paraíba. Mãe e filho, de 24 e 3 anos, respectivamente, foram vítimas fatais de uma explosão ocorrida na madrugada do domingo de Páscoa, em um prédio de pequeno porte da capital paraibana.

Estudante de radiologia, Jaciele Almeida trabalha como auxiliar de cozinha e e morava com o filho Davi Lucas no prédio, que era composto por 10 quitinetes, quatro em baixo e seis na parte superior, todas foram atingidas pela forte explosão.

Cena comovente

Na edição do programa “Balanço Geral”, da Record TV, maiores detalhes do trágico episódio vieram à tona. Segundo a reportagem, Jaciele e Davi Lucas estavam dormindo quando a explosão ocorreu, e morreram abraçados, e não tiveram tempo para reagir diante do ocorrido.

imagem07-04-2021-06-04-07

Outros feridos

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a principal suspeita é que a explosão tenha sido causada por um vazamento de gás de cozinha. Além das duas vítimas, seis pessoas ficaram feridas no incidente, três delas foram socorridas para unidades hospitalares da capital paraibana.

“A frágil estrutura da casa e a posição das vítimas no momento do acidente causaram as duas vítimas fatais e as três que foram socorridas, até o momento, para o hospital de trauma”, disse o capitão Bezerra, em entrevista à Globo News.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que toda a estrutura do prédio onde a explosão ocorreu e quatro residências próximas a ele foram danificadas. As casas, inclusive, já foram interditadas pela Defesa Civil, com os moradores sendo abrigados em centros de referência do município.

Fonte: I7NEWS.COM.BR