Três pessoas da mesma família e piloto falecem em queda de avião no Mato Grosso

Um acidente aéreo que aconteceu na noite desta última quinta-feira (31) culminou com o falecimento de quatro pessoas, sendo que três delas são de uma mesma família. Todos os ocupantes foram encontrados sem vida após a queda do avião de pequeno porte.

A aeronave caiu em uma chácara que fica localizada na MT-130, região conhecida como Primavera do Leste, distante a 239 quilômetros de Cuiabá, capital do estado. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a queda pode ter acorrido por causa de um mau tempo.

Queda de avião em Mato Grosso

De acordo com testemunhas que relataram o que aconteceu, eles ouviram um barulho alto por volta das 22h30, de quinta-feira. Algum tempo depois, o Corpo de Bombeiros foi acionado, foram até o local, encontraram as pessoas sem vida e o avião que ficou destruído com a queda.

Avião cai em área de mata de difícil acesso

A Polícia Civil também esteve no local e informou que o avião caiu em uma região de mata que tem difícil acesso. Essa área fica a cerca de cinco quilômetros do município de Primavera do Leste, sentido Paranatinga. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas e estão sendo investigadas pelos órgãos responsáveis.

Até o momento não foi divulgada as identidades das vítimas fatais que ocupavam a aeronave, nem detalhes sobre o transporte dos corpos, cerimônia de despedida e posterior sepultamento.

i7 News