Jovem suspeito de matar mulher a facadas em Cotriguaçu-MT e que planejava fugir para Rondônia foi preso em Colniza

Crime aconteceu na madrugada do último domingo no distrito de Nova União, pertencente ao município de Cotriguaçu

O principal suspeito do homicídio qualificado ocorrido durante a madrugada do domingo no distrito de Nova União, pertencente ao município de Cotriguaçu, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde do domingo, 15, em Colniza, quando tentava fugir para o estado de Rondônia. 

O homicídio ocorreu na madrugada deste domingo, no distrito de Nova União, distante cerca de 100 km da sede do município de Cotriguaçu. Lindalva do Nascimento, de 45 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência. Ela tinha diversas perfurações causadas por arma cortante.

Na manhã de domingo, a Polícia Militar foi comunicada por um morador do distrito que foi até a casa da vítima levar uma encomenda que ela havia feito. Ao chegar à casa, ele viu marcas de sangue e imediatamente chamou a polícia.

A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Cotriguaçu foi para o local e iniciou a coleta de informações para esclarecer o crime. A vítima foi encontrada em cima da cama e pelos vestígios no local, ela foi atingida entre a sala e a cozinha e foi arrastada até o quarto. O corpo estava com uma toalha enrolada e diversas perfurações no pescoço.

A vítima e o suspeito foram vistos mais cedo em um estabelecimento comercia. Durante as diligências, os policiais civis foram informados de que o suspeito fugiu de motocicleta para a cidade de Colniza e de lá iria para Ji-Paraná, em Rondônia.

A Delegacia de Colniza foi acionada e a equipe seguiu em buscas e checou que neste domingo não tinha nenhum ônibus com destino ao estado vizinho. A procura pelo suspeito continuou e ele foi encontrado na casa da avó, onde já estava embarcando no veículo de um conhecido para fugir.

O delegado Bruno França deu voz de prisão e o suspeito, Davi Gabriel Batista Ramos (FOTO) foi conduzido para a delegacia de Colniza onde foi autuado em flagrante.

O crime terá inquérito instaurado pela Delegacia de Cotriguaçu, que investigará a motivação e circunstâncias do homicídio.

Fonte: Juína News
Autor: Da Redação (Foto: Reprodução Redes Sociais)