Cotovelada, socos e chutes: procuradora foi brutalmente agredida por colega de trabalho; tudo foi filmado

Um caso chocante de agressão contra a mulher aconteceu na cidade de Registro, interior de São Paulo. As imagens foram registradas na tarde de segunda-feira (20) e mostram o procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, agredindo uma colega de trabalho.

A mulher em questão é a procuradora Gabriela Samadello Monteiro, de 39 anos, que atua como chefe. O local de trabalho fica dentro da sede da prefeitura de Registro. Colegas de trabalho registraram as fortes imagens da agressão (veja no vídeo abaixo).

Tudo teria começado porque Demétrius se revoltou ao saber que Gabriela havia aberto um processo interno contra ele. O procurador apresentava atitudes suspeitas no ambiente de trabalho e já havia sido grosso com outra colega. Ao saber do processo, ele foi até Gabriela e iniciou as agressões.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1021620.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Primeiro, Demétrius a atingiu com uma cotovelada. Depois deu socos e chutes. O vídeo mostra que sói havia mulheres na sala. Uma delas tentou conter Demétrius, mas foi empurrada. Somente após ouvirem os gritos, dois funcionários do jurídico chegaram à sala e conseguiram conter o agressor.

Gabriela postou foto na rede social em que aparecia com a cabeça ensanguentada. O procurador foi encaminhado à delegacia, prestou depoimento e acabou liberado porque não houve flagrante. Ele pode responder por lesão corporal e desacato. Demétrius Oliveira Macedo foi afastado de suas funções pela prefeitura de Registro e não receberá salário neste período. O caso repercute nas redes sociais tem revoltado muita gente. 

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1014215.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: I7NEWS.IG.COM.BR