Mulher transexual é esfaqueada e tem crânio esmagado com pedaço de concreto

Ana Paula dos Santos, 32 anos, foi assassinada com seis facadas no domingo (27), em uma residência na avenida Botocudos, em Jaciara (144 km de Cuiabá). A vítima, que era uma mulher transsexual, ainda teve o crânio esmagado com um pedaço de concreto.

De acordo com a Polícia, populares encontraram a vítima caída nos fundos da própria casa, aparentemente já sem vida, e acionaram os militares. Ana Paula foi encontrada com perfurações de faca pelo corpo. Tanto a faca quanto o pedaço de concreto usados no crime, foram encontrados ao lado do corpo da vítima. Ana Paula foi esfaqueada nas costas, braço, no peito e três vezes no rosto. Além de ter o crânio esmagado por um pedaço de concreto. 

Dentro da residência, outra faca foi encontrada, assim como rastros de sangue que iniciavam em um dos quartos. A polícia também observou que uma das portas estava com sinais de arrombamento. 

Aos policiais, testemunhas contaram que Ana Paula morava com um casal, que não foi localizado, e teria sido vista se arrumando para sair. Segundo eles, ela gostava de frequentar boates na região.

A Perícia Oficial de Identificação e Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos exames necessários. O corpo foi encaminhado para necropsia.

Segundo informações, Ana Paula tinha quatro passagens criminais com o nome de Thiago Aparecido dos Santos, seu nome civil, por tráfico de drogas, receptação e desobediência. 

A autoria e a motovação do crime ainda estão sendo investigadas pela Delegacia de Jaciara.

Repórter MT