Prefeitura Liga os primeiros pontos de LED em Espigão do Oeste 800 refletores serão implantados

imagem23-07-2020-07-07-46

O prefeito Nilton Caetano e o secretário da COTRAN Agostinho Lara, Ligaram nesta quarta-feira 22/07 os primeiros pontos de iluminação em LED da Iluminação Pública de Espigão do Oeste, elaborada pela equipe COTRAN. Esta ação, é um marco do projeto para ampliação, modernização e melhoria da iluminação pública da cidade.

Este projeto Começando na entrada da cidade, a ligação dos primeiros pontos de LED da Iluminação Pública já mudou a  visão do local o projeto irá trocar 800 luminárias na cidade sendo em toda extensão da avenida Sete de Setembro, Avenida Piauí e várias ruas no centros da Espigão do Oeste.

Os benefícios trazidos pela implantação do sistema de LED e uma nova era, com consumo de energia mais consciente, incluindo a capacidade de dimerização das lâmpadas de LED, que tem uma durabilidade de até 10 anos do equipamento, gerando uma grande redução do consumo de energia em 50%. Com essa lâmpada, a conta de luz da prefeitura passa a ser 40% a menos .

O prefeito Nilton Caetano agradeceu o empenho da equipe COTRAN e ressaltou “estas lâmpadas trará uma economia muito grande para que as Administrações  futuras possam investir estas economias em nosso hospital, nas escolas, na pavimentação, no saneamento e na urbanização das comunidades da nossa cidade”.

O teste de iluminação realizado nesta quarta-feira 22/07/20, representa um pontapé inicial em um projeto que em curto e médio prazo transformará a iluminação pública de nosso município.

Administração Participativa Todos Juntos por um Espigão do Oeste ainda melhor.

Fonte: Assessoria

 

Fonte: espigaoalerta.com.br/