PIMENTA BUENO – Câmara Municipal emite nota de pesar pelo falecimento de Athirson Rodrigues Ferreira Rosa

Em nome da Câmara Municipal de Pimenta Bueno, o Vereador Sérgio Tobias, vem a público, utilizando desta nota como instrumento, para comunicar, bem como lamentar profundamente o falecimento do jovem Athirson Rodrigues Ferreira Rosa.

Athirson estava há diversos dias internado na UTI do Hospital Regional de Cacoal em virtude de um trágico acidente, no qual se chocou com um veículo de carga, enquanto pilotava uma motocicleta.

O Jovem, a quem tive o prazer de ter a amizade, lutou bravamente, más acabou não resistindo, vindo a óbito com apenas 20 anos de idade, na madrugada desta quarta-feira (29) no hospital em que estava internado.

Muito querido por todos seus amigos e parentes Athirson era um jovem com um futuro brilhante, que cativava a todos a sua volta com sua alegria de viver e bom humor. Sem dúvidas, uma irreparável perca a todos que o tiveram o privilégio de o conhece-lo.

De tão amado que era, teve diversas campanhas realizadas por familiares e amigos, em prol de sua recuperação, inclusive com muitas e muitas doações de sangue e orações feitas em seu nome, porém, ainda assim infelizmente acabou nos deixando e indo para junto de nosso criador.

Peço que Deus, nosso Senhor, que em sua infinita misericórdia possa confortar o coração de cada uma das inúmeras pessoas que lhe queriam bem e estão sofrendo tanto com sua triste e tão precoce partida. Meus Sinceros Pêsames.

Vereador Sérgio Tóbias
Presidente da Câmara Municipal de Pimenta Bueno