ASSISTA VÍDEO: sindicato se manifesta em nota e afirma que assassino de policial penal de Vilhena já foi identificado

Delegado responsável pelo caso teria dado a informação ao Singeperon
 
Após a morte do polícia penal André Borges Mendes, de 36 anos, executado a tiros na noite de domingo, 09, no pátio do posto Cavalo Branco, em Vilhena, enquanto conversava com amigos, a diretoria do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Rondônia (Singeperon) emitiu uma nota lamentando o caso e afirmou que vem acompanhando as investigações (RELEMBRE O CRIME).
 
Em um vídeo divulgado na página do Singeperon, Daihane Gomes, presidente da entidade, afirma que o vice-presidente Claudinei de Farias, de Vilhena, está acompanhando de perto as investigações e que o delegado responsável pelo caso teria informado que o principal suspeito do crime já foi identificado.
 
Daihane afirmou, ainda, que o sindicato continuará acompanhando as investigações policiais, até que o atirador seja preso.
 
Confira um trecho da nota emitida pelo sindicato após o crime o vídeo postado em uma rede social:
 
“A violência fez mais uma vítima, dessa vez o colega Policial Penal de Vilhena, André Borges Mendes, que foi surpreendido covardemente pelas costas quando estava com amigos no pátio de um posto/conveniência, no centro da cidade de Vilhena, na noite de domingo (09).
 
André tinha 36 anos, e estava há 11 anos no sistema prisional estadual. Ingressou em 27 de abril de 2009. Atualmente trabalhava no Centro de Ressocialização Cone Sul e era envolvido nos movimentos da classe.
 
O Singeperon, em nome de todos os policiais penais de Rondônia, pede justiça! Com a elucidação do caso e a prisão do criminoso.
 
Contudo, consciente que a perda é irreparável. Que Deus conforte a família nesse momento de dor.”
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação