Grave acidente na zona rural de Santa Luzia do Oeste deixa um morto e dois feridos

Um Homem morador da linha 184 após Santa Luzia, RO, perdeu a vida em grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (12), na linha 184 Km 07 zona rural.

Segundo informações preliminares, a vítima identificada como Josiclei Bomfim Campos, trafegava pela referida linha sentido Santa Luzia, ao chegar no topo de uma subida, acabou colidindo frontalmente com outra motocicleta que seguia sentido oposto e veio  a óbito no local.

Na outra motocicleta havia dois ocupantes que foram lançados ao solo sofrendo ferimentos graves, o homem  que seguia sentido oposto veio a óbito, as vitimas foram socorridas pela equipe do hospital municipal.

As outras duas vitimas que seguia na motocicleta de cor prata, teve diversas escoriação e suspeito de fratura um dos ocupantes foi estabilizado no hospital de Santa Luzia e encaminhado com urgência para Cacoal já o outro ocupante esta estável e segue internado no município de Santa Luzia

A PM foi acionada e compareceu ao local onde aguarda a chegada da Polícia Técnica para realizar os procedimentos de praxe de praxe.

Fonte: Planta Folha

Foto capa: Alerta Rolim