Jovem é esfaqueado 8 vezes no dia do aniversário de 22 anos em RO

Um rapaz sobreviveu depois de ser esfaqueado oito vezes na noite de domingo (23), em uma rua de Monte Negro (RO), Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atacada no dia que celebrava o aniversário de 22 anos.

Consta em boletim de ocorrência que a vítima estava nas proximidades da rua Valdir Eugênio, quando foi atacada por um homem, identificado até então como Bruno. Na ocasião, o suspeito desferiu várias facadas contra o jovem de 22 anos.

De acordo com a PM, a rapaz conseguiu “se livrar” do suspeito e, mesmo ferido, correu para casa e pediu ajuda de vizinhos, que então acionaram a polícia.

Quando a guarnição chegou ao endereço da vítima, na rua Carlos Chagas, uma ambulância do hospital municipal já estava prestando os primeiros-socorros ao jovem.

Já na unidade hospitalar, o rapaz de 22 contou que o suspeito mora perto de um bar da rua Valdir Eugênio, mas não soube precisar o endereço exato e nem a motivação do ataque. A polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar o agressor.

A vítima, que fez aniversário de 22 anos no domingo, ficou internada no hospital, pois em seu corpo havia oito perfurações.

Fonte: G1/RO