Polícia Militar intercepta mais um comércio de entorpecentes no município de Espigão D’Oeste

A Polícia Militar recebeu algumas denúncias anônimas em uma residência no centro da cidade, estaria ocorrendo vendas de substância entorpecente.

De pronto as guarnições de serviço juntamente com a Sessão de Inteligência realizaram diligencias próximo a residência para averiguar a veracidade os fatos,momento que foi visualizado na frente da residência 03 pessoas, que uma delas ao avistar a viatura correu para o interior da residência.

A equipe policial, ao entrar em contato com as pessoas que permaneceram em frente à residência, estas informaram que eram usuárias de droga e que naquele momento havia acabado de fazer uso de entorpecente e que havia comprado da pessoa que adentrou na residência e que habitualmente compram drogas ali.

A guarnição conseguiu abordar a pessoa que evadiu-se, e com sua autorização foi realizado uma busca no interior da residência, sendo localizando substancia entorpecente tipo maconha, balança de precisão, papel alumínio e uma faca com resíduos de substancia entorpecente (aparatos característicos para o preparo do comercio do entorpecente), e foi encontrado uma quantia em dinheiro.

Enquanto a guarnição fazia o procedimento no local, chegou uma vitima afirmando que havia sido furtado em sua residência uma churrasqueira, que poderia ter sido o abordado que teria feito o furto, através das características que a vitima passou, foi localizado a churrasqueira.

Diante dos fatos, o envolvido e os objetos ilícitos foram entregues ao comissário de plantão na UNISP.

Fonte: Assessoria Polícia Militar / Espigão do Oeste