ESPIGÃO – Polícia Militar age rápido e prende foragido da justiça que ameaçava ex-esposa

A Polícia Militar de Espigão D’Oeste na noite de sábado, recebeu uma ligação informando de que dois homens estariam tentando adentrar no quintal de uma residência.

Imediatamente a guarnição chegou ao local, verificando que havia um homem do lado de fora com um martelo quebrando o cadeado do portão, vindo a desfazer do objeto ao avistar a guarnição, porém o cadeado já estava danificado.

Ao ser indagado do que estaria fazendo naquele local, este informou que estava com um companheiro e que seu amigo queria retirar uma motocicleta da residência, após diligencias, a guarnição logrou êxito em localizar o segundo autor escondido no quintal vizinho, e ao fazer consulta nominal foi identificado um mandado de prisão em aberto, por um homicídio praticado nesta cidade.

Consta também, que durante o dia, fora registrado uma ocorrência de Lesão Corporal, onde no mesmo endereço, o foragido havia agredido e ameaçado sua ex-esposa que ali reside.

Diante da situação, os abordados foram conduzidos a UNISP para registro da ocorrência, e posteriormente o foragido da justiça entregue na Casa de Detenção, para cumprimento do Mandado.

Fonte: Assessoria Polícia Militar / Espigão do Oeste