POLÍCIA MILITAR REALIZA CERCO POLICIAL E PRENDE CONDUTORA EMBRIAGADA

Policiais Militares efetuaram, na noite de quinta-feira (15), a prisão de uma mulher, que conduzia um veículo, pelos crimes de conduzir veículo sob efeito de álcool, Direção perigosa e Desobediência.

A ação teve início no bairro industrial, após denúncias feitas via 190, de que uma mulher havia tentado jogar seu veículo contra transeuntes que passavam na via, e que possivelmente ela estaria embriagada.

A condutora, ao receber a ordem de parada, empreendeu fuga em alta velocidade por várias ruas da cidade, expondo a perigo pedestres e outros veículos que transitavam pelas ruas, sendo necessário o apoio de 4 viaturas para realizar o acompanhamento tático, só sendo possível abordá-la na BR 364 na saída para Ji-Paraná, após a condutora perceber que estava sem saída.

Na abordagem os policiais verificaram que a condutora apresentava indícios de ingestão de bebida alcoólica, configurando o crime de trânsito.

Mulher e veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

A Polícia Militar está com operações itinerantes em toda região do café com intuito de trazer mais segurança no trânsito para quem utiliza a via.

Fica o alerta para o condutor, se beber não dirija, pois se o fizer, corre grande risco de ser flagrado pelas nossas equipes, tanto da Radiopatrulha, como do policiamento de trânsito.

Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO.